sexta-feira, 15 de abril de 2011

Projeto da Minha Aluna Maria Thereza


                                           Bargello

Iniciei este trabalho em julho de 2005.Escolhi os tecidos,na maioria importados e levei para Vila Patchwork(lj linda de patch em Volta Redonda),onde com a professora Joana fizemos a composição.A primeira fase do bargello fiz à máquina.Nesta época ainda trabalhava no BB e não tinha tempo nem para me coçar.Depois me aposentei em outubro de 2005,fui para Gramado,veio Natal,etc,etc.De 2006 para cá, ele virou meu trabalho de mesinha de cabeceira.Estou fazendo todo à mão.Volta e meia pego e dou uma adiantadinha.Estou gostando do resultado.Achei que ficou muito lindo.Agora nestas férias de janeiro vou tocar o barco para frente.Espero que em 2008 eu o termine.Não vejo a hora de vê-lo pronto.


  ( agora seu projeto já esta pronto e lindo ficou!)

                                    www.flickr.com/photos/chrissilvares/



Nenhum comentário:

Postar um comentário