quarta-feira, 11 de maio de 2011



No Fim de Semana passado ganhei um dos melhores presente de dia das mães.
Fui com minha filha, meu genro e minhas netas ao musical:


MAMMAMIA!

Um dos mais famosos musicais do mundo, MAMMA MIA! chega ao Brasil para temporada no Teatro Abril, apresentado pelo Bradesco Seguros e Previdência e co-patrocínio Cielo e Telefonica. Sucesso arrebatador que já foi traduzido para quatorze idiomas, como japonês, italiano, coreano, dinamarquês, francês, alemão, espanhol e russo,MAMMA MIA! chega agora ao Brasil com versão em português.

MAMMA MIA! está simultaneamente sendo apresentado em sete diferentes teatros do mundo, incluindo a produção original em Londres, Broadway e a turnê nacional pelos EUA, além de das turnês autraliana, coreana, japonesa e uma turnê internacional. Nos próximos anos, produções deMAMMA MIA! vão estrear em Milão, Copenhagen, Paris, China, Madrid e África do Sul.
MAMMA MIA! tem sido apontado pelos críticos como o "Musical Nº1 do Mundo". Na trilha do sucesso nos últimos 11 anos desde sua première em Londres em 1999, MAMMA MIA! estreou num maior número de cidades do mundo mais rapidamente que qualquer outro musical na história.
MAMMA MIA! é baseado em músicas do super quarteto sueco ABBA, com letras e músicas de Benny Andersson e Björn Ulvaeus
.A produção brasileira de MAMMA MIA! conta com figurinos e cenários originais, com letras em português e elenco totalmente nacional.
Considerado um fenômeno global pela imprensa internacional, o espetáculo marcou a história dos musicais em apenas 11 anos de estrada e tornou-se referência nos principais palcos europeus, assim como na Broadway, em Nova York por todo os EUA.
MAMMA MIA! já foi visto por mais de 42 milhões de pessoas, com uma espantosa bilheteria que totaliza mais de US$2 bilhões arrecadados em cerca de 240 cidades de 30 países diferentes no mundo.

Simplesmente um adorável sonho...
LINDO!
Obrigada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário